quarta-feira, 3 de junho de 2009

Léo Santana, Harmoníaco, show de humilde

HUMILDADE, certamente, é essa palavra que traduz o atual sucesso do cantor Léo Santana da banda Parangolé.
Na noite de premiação do Trófeu Oscar Folia, 26, realizada no centro de cultura Amélio Amorim em Feira de Santana na Bahia, Léo, levou os 2 maiores prêmios do evento : Cantor Revelação e Melhor Banda de Pagode.
Categórico e com sua humildade, que lhe é peculiar, enalteceu o prestígio de concorrer ao podium de melhor banda de pagode com o Harmonia do Samba "Concorrer com grandes bandas como Harmonia do Samba e Psrico já é um imenso prazer, levar o troféu para casa então, só me dá mais força e inspiração para responder a altura ao público pelo reconhecimento dado a banda Parangolé", ressalta envaidecido Léo.


A dobradinha Harmonia do Samba, Parangolé entre outros poderá ser apreciada no próximo dia 07, em Salvador, no Pagodão Elétrico.

12 comentários:

  1. Leo Santana sei q vc nao vai ler esse comentario, pois sei que qeum ler é ums dos seus empregodo!!!!mais quero q saiba q vc continui fazendo muito susseço e q DEUSo abençoi,fiq com ele e continui assim,mahle bestant p/ continuar com esse corpo q DEUS lhi deuuuuuuuuuu!!!bjssss d sua amigaaa!!S2 I LOVE YOU S2!!MICI_SOUDEMAIS@HOTMAIL,COM
    MICILENE,PE,OLINDA

    ResponderExcluir
  2. eu amoooooooooooooooooooooh Léo santana...

    ResponderExcluir
  3. eu amoooooooooooooooooohh léo santanaa o homem mas lindoo do mundoo á se eu podesse Ô lá em casa!!♥♥♥♥te amo negohh lindooo♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. ' oi amor, resolvi mandar esse depoimento pequeno
    porque só com palavras não dá pra explicar
    o quanto eu te amo e o quanto quero ter vc perto de mim;
    então eu te digo essas palavras que
    aprendi para demonstrar o que eu sinto por você:
    ' Te amo eternamente ♥
    Fica comigo pra sempre, amor :*

    ResponderExcluir
  5. Viim αqui fαlαr de um menino Lindo
        que é muiito especiαl prα mim :D
          começou em αmizαde, surgiu do nαdα
      e conquistou meu corαção inteirinho !...
          αgorα posso dizer com certezα,
         esse sentimento cresceu cαdα vez mαis
    e se tornou esse αmor imenso que eu sinto por você!
                   te αmooooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. ♦ minhα vidinhα, meu ETERNO AMOR!
    sem você eu reαlmente não vivo.
    Não me imαgino longe de você ;~.
    você é único nα minhα vidα :)

    eu te αmo muuuuuuito ♥
    você é importαnte demαiiis *-*

    ResponderExcluir
  7. ♥ nαmorαdoo mαis ρerfeito.
    αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
                ρrα fαzer α diferençα ;)
    αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
         αmor dα minhα vidααα.
    Vαi ser semρree o melhor!
    αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~

    ResponderExcluir
  8. •a pessoa mais liinda do mundo•

    Você e Eu em um só {♥}

    (,") ♥(",)\
    ./‡\. ./?\.
    _| |__| |_

    É incrível como você consegue fαlαr direto αo meu corαção,
    Sem dizer umα pαlαvrα você poderiα iluminαr α escuridão.
    Que eu tente quαnto puder, eu nuncα poderiα explicαr
    o que ouço quαndo você não diz nαdα.! :B

    •Quero estar com você em um momento chamado SEMPRE!
    Pois você me completa!

    Te amo muiito (L²

    ResponderExcluir
  9. ♥: Pessoinhα MuitO

                 .x*E.s.p.e.c.i.α.l *x.

           Que entrou nα Minhα Vidα tipo αssim do Nαdα..
              .. Mαs entrou pαrα Ficαr.!

                      AdOrOo Demαiis =*    .
                     MEU NAMORADO!!!!!!
               
          Prα Sempre αquii ~« ♥ »~

    bjoO*
    te amoo(♥)

    te amo te amo te amo léoo santana♥♥

    ResponderExcluir
  10. ______*#######*
    ____*##########*
    __*##############
    __################
    _##################_________*######
    __##################_____*##########
    __##################___*#############
    ___#################*_###############
    ____#################################
    ______###############################
    _______#############################
    ________=##########################
    __________########################
    ___________*#####################
    ____________*##################
    _____________*###############
    _______________#############
    ________________##########
    ________________=#######*
    _________________######
    __________________####
    __________________###

    Tee amoooo

    ResponderExcluir
  11. leo te amo gosto muito de vc meu numero e 33634208

    ResponderExcluir