quarta-feira, 17 de junho de 2009

Galeria | Show Harmonia do Samba em Jeremoabo

Show Harmonia do Samba

Local: Clube Cajueiro Jeremoabo/BA

Data: Domingo, 14/06/2009












Um comentário:

  1. SOU COMPOSITOR.
    minha nova musica.
    Homenagem a uma Fã

    Eu hoje acordei com sentimento especial
    Estava pensando em você
    Tão carinhosa está presente a todo instante
    Apaixonada ela só quer minha atenção
    Quando me vê passar
    No rádio ou na TV
    Minha fã essa aqui eu fiz para você
    Minha linda
    Linda flor com carinho com amor
    O que sinto vou dizer que sou grato a você
    Super estyllo é uma fã para mim
    Agradecido por me dá sua atenção
    Apaixonada, grita, puxa o cabelo e fica toda danadinha
    Ela só que tirar uma foto e ser autografada
    Pra guardar de recordação
    Quando me vê passar
    No rádio ou na TV
    Minha fã essa aqui eu fiz para você
    Minha linda
    Linda flor com carinho com amor o que sinto vou dizer que sou grato a vocÊ super istilo é uma fã
    para mim .

    ResponderExcluir