segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Agende-se | Harmonia do Samba é atração confirmada no CamaçariFolia 2010

O carnaval fora de época do munícipio acontecerá nos dias 11 e 12 de Dezembro
Harmonia do Samba no Camaçari Folia 2010

Harmonia do Samba participará do carnaval fora de época de Camaçari


Banda Eva, Parangolé, Cheiro de Amor, Psirico e Harmonia do Samba são algumas das atrações confirmadas para o Camaçari Folia, carnaval fora de época do Município.
A organização do evento calcula que cerca de 100 mil pessoas passem diariamente pela festa, confirmada para os dias 11 e 12 de dezembro.

Uma média de 30 atrações desfilarão em trios independentes e blocos. Serão três quilômetros de percurso, entre a pista que contorna o Centro Administrativo e a avenida Jorge Amado.
No circuito serão montados 120 camarotes e arquibancada com capacidade para três mil pessoas, além de 130 barracas.

Para garantir a segurança dos foliões, a festa contará com reforço das polícias Civil e Militar, Juizado de Menores e seguranças particulares. Cerca de duas mil pessoas vão estar envolvidas.
No percurso será montado um posto de atendimento médico. Ambulâncias do Município e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) estarão de plantão.

Este ano o Camaçari Folia será realizado pela iniciativa privada. Segundo Allan Saldanha Rosa, um dos organizadores, os empresários investirão R$ 2 milhões para a realização da festa.
O carnaval fora de época de Camaçari não acontece há dois anos. As informações são do Camaçari Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário