sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Xanddy anuncia a gravação do 3º DVD em Manaus, ao vivo, no Samba Manaus

Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, deu uma grande notícia para os fãs de Manaus, no último sábado (06), no Sambódromo, durante o show realizado no maior bloco de abadás de Manaus, o Leva Eu!. O grupo baiano vai gravar seu terceiro DVD na capital amazonense, em outubro, no maior evento de samba do País, o Samba Manaus. Leva Eu! e Samba Manaus são produzidos pela Fábrica de Eventos.

A notícia levou os milhares de foliões que lotavam o Sambódromo ao delírio. “Tenho uma má e uma boa notícia. Qual delas vocês querem primeiro? A notícia “mais ou menos” que tenho para vocês é que nós não vamos tomar café da manhã juntos no Samba Manaus”, afirmou o vocalista, se referindo ao momento em que “amanhece” com os fãs durante o show no Samba Manaus. “Em compensação, nós vamos jantar no Samba Manaus, porque é aqui que vamos gravar o nosso terceiro DVD”, completou, fazendo todo o público vibrar.

Por conta da gravação do DVD, Xanddy adiantou que o Harmonia do Samba, pela primeira vez, vai realizar dois shows no Samba Manaus. “Ainda não decidimos nada, só tenho certeza que a gravação do DVD será aqui em Manaus, em duas apresentações”, ressaltou Xanddy.

O bloco Leva Eu! começou às 22h30 com a apresentação da banda baiana Guig Ghetto. O vocalista do grupo, Falcão, resumiu o show como um dos melhores já realizados na vida dele. “Já são mais de 20 shows realizados em Manaus. Este foi o melhor feito aqui, aliás, foi o melhor da minha vida. Olha só o meu estado”, disse, mostrando a blusa molhada de suor.

A banda abriu o evento em um show agitado no trio elétrico e tocou todos os sucessos que vai apresentar no Carnaval de Salvador. “Eu gosto de Manaus, porque o público me recebe com muito carinho. E, também, porque o público honra o preço que paga para se divertir. Foi muito animado. A única diferença para o Carnaval de Salvador foi que lá eu puxo o trio e aqui o trio fica parado. Mas a energia e a diversão são as mesmas”, ressaltou.

Falcão mostrou, no trio elétrico, as músicas de trabalho do novo álbum do grupo ‘Pode misturar’. Ele afirmou que aposta na música ‘Arrêa’, que tem a participação de Durval Lelys da banda Asa de Águia, como hit do Carnaval. “O novo CD tem 21 músicas inéditas e ‘Arrêa’ vem para arrebentar”, disse.


(...)

Carnaval e chuva

Depois, à 1h40, foi a vez de Harmonia do Samba dar o seu recado e fazer um show embaixo de chuva. O grupo se apresentou no palco. “Vamos fazer o Carnaval embaixo de chuva. A chuva veio para refrescar”, dizia Xanddy, enquanto cantava antigos e novos sucessos. Aliás, o grupo lançou em Manaus as músicas inéditas de seu novo CD ‘Só pra dançar’.

A grande noite foi encerrada no palco ao som do forró elétrico da banda amazonense Rabo de Vaca. Eles inovaram no ritmo e apresentam o forró em ritmo de frevo para anunciar o Carnaval na capital amazonense.

Fonte: Manaus Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário