quinta-feira, 16 de julho de 2009

Salvador Fest | Uma explosão de Harmonia em Salvador


O Salvador Fest, "O maior evento de camisa colorida", na sua 5ª edição, tem conquistado não somente o público, bem como atraído também olhares de toda a imprensa, que por sinal este ano, esteve em peso fazendo a cobertura total da festa e dos bastidores, provando assim o crescimento anual em qualidade.

As bandas por sua vez respondem a essa expectativa do público a altura, levando num total quase 10 horas de muita música brasileira e o legítimo pagode baiano.
Ao longo desses 5 anos, o evento tem angariado cada vez mais um público record e com ele um problema já previsto : 'O trânsito'. O grupo Harmonia do Samba foi a 1ª grande atração e contou com essa adversidade "Entramos no palco um pouco atrasados, isso por conta do trânsito que a galera da van pegou na paralela, fora isso, tudo foi colorido nessa linda tarde de sol em Salvador... às 14:50, depois de vencida a guerra contra o trânsito o Harmonia entrou no palco imprimido seu ritmo acelerado." explica Marcus Aurélio, produtor da banda.

'Segura a Peteca' foi a abertura da banda para um público estimado para mais de 60 mil pessoas que lotavam o Wet'n Wild naquela tarde do dia 12. "Salvador mais uma vez foi ao delirio com Harmonia!!! Durante os 60 minutos da apresentação foi pura adrenalina, a galera incorporou o Swing Sangue Bom e deixou o corpo solto balançando de um lado pro outro!!!", festeja Marcus. Quem assistiu ao espetáculo, pode conferir um repertório variado de antigos e novos sucessos do álbum romântico, com o lançamento do novo pout-pourri de sucessos de outras banda baianas como, 'Desce com a mão ai', 'Descidinha' e 'Mexa', passando pelo forró 'Chora, me liga' e a gospel de Régis Danesi 'Faz um Milagre', encerrando a participação triunfal do Harmonia do Samba nesse Salvador Fest.

Qual segredo desse sucesso?


Marcus Aurélio conclui "Foi delicioso ver que depois de 11 anos balançando a galera o Harmonia continua o mesmo, a resposta do público é exatamente a mesma, há quem diga que, o segredo dessa longevidade seja não ter perdido nem por um milésimo de minuto de sua identidade."

Como diria o mestre Xanddy, quem gostou grita UIIIIIIIIII!



Nenhum comentário:

Postar um comentário